O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chorão tinha 42 anos. A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
As causas da morte ainda são desconhecidas.

César Filho também comentou o ocorrido com os fãs e pediu respeito. "Independentemente do gosto musical de cada um, temos que respeitar a representatividade do Chorão no estilo musical que conquistou os fãs", disse.
"O dia parecia que seria de sol e alegria, mas ao invés disso: lagrimas e tristeza", escreveu Ana Hickmann. "Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu", completou a apresentadora.
(Terra Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário