terça-feira, 31 de julho de 2012

Politica em Bom Jesus da Lapa - Ba

PAI teve tratamento vip durante a carreata de Moizés. Os assessores do candidato fizeram questão de colocar o propagandista espontâneo ao lado de Moizés. Segundo um dos coordenadores da campanha, o candidato que tiver o apoio das crianças e das pessoas inocentes, geralmente tem grande chance de ganhar uma eleição. Pessoas com essa característica ou abrem um sorriso ao serem abordadas por um candidato, ou fazem biquinho de choro. É bom o eleitor ficar atento. 








LECÃO SAIU DA TOCA - Por vários dias escondido, o que tornou sua pele mais clara ainda, Lecão saiu para a avenida seguindo ao lado do carro de som comandado por Aílton Alegria. Definitivamente ele entrou na campanha de Moizés Barbosa. A carreata fez com que ele deixasse de lado a expectativa e a angústia sobre o julgamento do caso PPS que, segundo Samuel Porto, teve todas as candidaturas indeferidas, com o partido sendo excluído dessa disputa cabendo recurso em sete dias.  


Depois do alvoroço do grupo ligado a Eures Ribeiro (PV) em Bom Jesus da Lapa, o deputado federal Arthur Maia (PMDB), segundo fonte ligada ao PMDB, desta vez toma partido em relação às eleições de outubro. A tomada do PPS pelo deputado estadual foi a gota d’água para Arthur começar a articular no planalto, e entrar na disputa de vez.  










O agora candidato Eures Ribeiro (PV) mostrou poder de união entre vários partidos para tentar ser eleito para o cargo de prefeito durante os anos de 2013 a 2016. A convenção do PV foi bem organizada e aglutinou mais 12 siglas em torno de seu intento. Muita gente aposta que coligado com tantos partidos, vai ser preciso uma boa coordenação de campanha para que o carro não perca os bois, já que os compromissos são muitos e envolvem capital para investir na campanha. Diante do “fogo verde” feito por Eures, muita gente já diz que ele não tem adversário.  


Fonte escuta do poder .

Nenhum comentário:

Postar um comentário